CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO
Este curso aperfeiçoa os profissionais da área quanto às técnicas para planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional. Aplicar conhecimentos da fase de planejamento, análise de mercado e demais mecanismos para gestão.
O cenário econômico do século 21 trouxe novas exigências para a gestão de negócios. A crescente exposição das organizações à concorrência local e/ou global vem exigindo dos profissionais da área um aprofundamento nas práticas e técnicas que auxiliem na gestão eficiente de recursos cada vez mais escassos.
Para garantir diferenciação frente à concorrência, as empresas precisam investir em novas estratégias de gestão. De olho nesse movimento de mercado, as melhores empresas comerciais e de serviço já entenderam o quanto vale um profissional capacitado em planejamento e gestão.
Os conteúdos
podem sofrer alterações/atualizações.
ESTRATÉGIAS DE NEGOCIAÇÃO PARA O VENDEDOR
Disponível em 1 unidadeLeia mais detalhes desse curso
Mais InformaçõesINTELIGÊNCIA DE MERCADO - BIG DATA
Disponível em 1 unidadeLeia mais detalhes desse curso
Mais InformaçõesGESTÃO E PRÁTICAS LOGÍSTICAS NO E-COMMERCE
Disponível em 1 unidadeLeia mais detalhes desse curso
Mais InformaçõesSUBIR