Senac Cursos

Conteudo:

SENAC
Marque quantas cidades tenha interesse em acompanhar as novidades

{{newslaterSelect}}

{{cidadesSelected.length+' '+newslaterSelect}}












CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO

FILTRE AQUI E ENCONTRE SEU CURSO

{{cidadesBuscaRadio}}

{{interesseBuscaRadio}}

{{tipoBuscaRadio}}

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

CURSO

OPERADOR DE TELEMARKETING

SOBRE O CURSO

Este curso capacita o (a) aluno (a) para desenvolver competências técnicas que favoreçam um melhor desempenho de acordo com a função correspondente, bem como a qualidade na prestação dos serviços. Visa aprimorar habilidades para atuar na área de telesserviços, prevendo e criando situações que levem à melhor utilização das abordagens ativa e receptiva do telemarketing no atendimento a clientes, com base no reconhecimento da legislação da área, dos principais recursos tecnológicos disponíveis e dos fundamentos éticos da profissão. 

  • Maiores de 16 anos;
  • Ensino Fundamental Completo.

O cenário econômico do século 21 trouxe novas exigências para a gestão de negócios. A crescente exposição das organizações à concorrência local e/ou global vem exigindo dos profissionais um aprofundamento nas práticas e técnicas que auxiliem na gestão eficiente de recursos cada vez mais escassos.

Para garantir diferenciação frente à concorrência, as empresas precisam investir em novas estratégias de gestão. De olho nesse movimento de mercado, as melhores empresas comerciais e de serviço já entenderam o quanto vale um profissional capacitado em atendimento. Para se tornar um profissional destacado, é preciso acompanhar a evolução das mudanças influenciadas pelos avanços dos recursos tecnológicos, aprimorando novos conhecimentos e práticas na atuação profissional.

As oportunidades do telemarketing são abrangentes e atraentes para diversos públicos, oferecendo inclusive a possibilidade do primeiro emprego (jovens que estão ingressando no mercado de trabalho), inclusão social para portadores de deficiência (motora, visual ou auditiva), retorno ao pleno emprego (terceira idade e aposentados) e oportunidades de melhor qualificação e remuneração (profissionais com Ensino Médio ou Fundamental).

  • Diferentes perfis comportamentais de clientes, para atendimento personalizado e eficiente;
  • Técnicas de telemarketing ativo e receptivo, com etapas de sondagem, argumentação, superação das objeções e fechamento do contato e/ou manifestação apresentada;
  • Legislação básica da área.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade e Certificação Profissional quando for solicitado.

Em algumas unidades, o conteúdo do cuso ponderá ser modificado / adequado Os conteúdos
podem sofrer alterações/atualizações.

CIDADE
Salvador
UNIDADE
Casa do Comércio
ATENDIMENTO
Presencial
CARGA HORÁRIA
160H
    • Período

      08/03/22 à 04/08/22

    • Dias da semana

      Terça-feira e Quinta-feira

    • Horarío

      08:00 às 12:00

    • Investimento

      R$236

      Parcelado até 7x de R$ 33,71
  • Matricule-se