CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO
Este curso capacita o profissional para atuar na recepção e atendimento a clientes internos e externos. Controle de recepção, organização, recepção e protocolo de documentos, redação de documentos e correspondências.
O cenário econômico do século 21 trouxe novas exigências para a gestão de negócios. A crescente exposição das organizações à concorrência local e/ou global vem exigindo dos profissionais da área um aprofundamento nas práticas e técnicas que auxiliem na gestão eficiente de recursos cada vez mais escassos.
Para garantir diferenciação frente à concorrência, as empresas precisam investir em novas estratégias de gestão. De olho nesse movimento de mercado, as melhores empresas comerciais e de serviço já entenderam o quanto vale um profissional capacitado em planejamento e gestão de negócios.
O recepcionista é um profissional que elabora, organiza e realiza procedimentos de recepção e atendimento ao cliente, podendo atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversos segmentos da economia, bem como órgãos públicos e do terceiro setor, seja como empregado ou prestador de serviços.
Este profissional presta informações e orientações gerais, sempre observando as normas internas da empresa. Atua em equipe, interagindo com colegas de trabalho e funcionários de outros setores, respeitando as necessidades dos clientes internos e externos e contribuindo para a sua satisfação e fidelização.
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GESTÃO DE PROCESSOS
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