CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO
• Auxiliar a elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico das organizações;
• Elaborar, organizar e controlar documentos da organização;
• Auxiliar a estruturação e operacionalização de projetos;
• Auxiliar a execução dos procedimentos de recrutamento, seleção e integração de pessoas;
• Apoiar e executar ações pertinentes a desenvolvimento de pessoas, retenção, avaliação de desempenho e elaboração de planos de cargos e salários;
• Atuar na organização e execução de ações relacionadas à qualidade de vida, saúde e segurança nos ambientes de trabalho;
• Apoiar e executar ações referentes às rotinas de admissão e demissão de colaboradores;
• Auxiliar a elaboração da folha de pagamento;
• Auxiliar a execução das ações pertinentes aos processos de gestão de materiais e patrimônio em organizações;
• Auxiliar a execução de atividades relacionadas às operações logísticas em organizações;
• Auxiliar a execução das ações pertinentes aos processos financeiros em organizações;
• Auxiliar as operações pertinentes às atividades da controladoria nas organizações;
• Auxiliar o planejamento, desenvolvimento e a aplicação do composto de marketing das organizações;
• Executar atividades de apoio administrativo em processos comerciais;
• Apoiar a operacionalização de ações de comércio exterior;
• Auxiliar o planejamento e a execução de melhorias dos processos organizacionais;
Os conteúdos
podem sofrer alterações/atualizações.
GESTÃO DE PEQUENOS NEGÓCIOS
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