Senac Cursos

Conteudo:

SENAC
Marque quantas cidades tenha interesse em acompanhar as novidades

{{newslaterSelect}}

{{cidadesSelected.length+' '+newslaterSelect}}


















CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO

EM DESTAQUE NO SENAC!
FILTRE AQUI E ENCONTRE SEU CURSO

{{cidadesBuscaRadio}}

{{interesseBuscaRadio}}

{{tipoBuscaRadio}}

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

CURSO

PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO DE MODA

SOBRE O CURSO

Este curso aperfeiçoa os profissionais da área para o planejamento e desenvolvimento de pesquisas sobre as transformações da moda na sociedade, os movimentos nacionais e internacionais, criando produtos adequados ao mercado têxtil e de confecção, expressando a contemporaneidade do design e atelier. Desenvolver produtos para comercialização, comunicação e marketing de moda. Conhecer o perfil do público alvo, decodificar tendências, o conceito de coleção de moda e os elementos que a compõem, para planejar e desenvolver uma coleção atrativa aos desejos de consumo do cliente, consolidando a identidade da marca.

  • Maiores de  18 anos;
  • Ensino Médio Completo.

A organização do mundo da moda ganhou complexidade, com diferentes frentes de atuação, demandando profissionais que aliem conhecimento amplo e profundo da área a repertórios de gestão e visão estratégica de negócios. O potencial do mercado de moda brasileiro foi percebido por marcas internacionais de expressão como Gucci, Hermes e Chanel.

Por outro lado, marcas nacionais como Havainas e Osklen internacionalizam-se com sucesso. O cenário impõe que as marcas disputem uma posição exclusiva na mente dos consumidores, criando a necessidade do aperfeiçoamento constante do posicionamento. A busca por profissionais com competências e habilidades para desenhar, criar, desenvolver, acompanhar e gerir a execução de coleções e de produtos de moda até a sua comercialização tem sido constante. O profissional capacitado tem espaço empresas do segmento de moda, em agências de comunicação e marketing com foco em moda e/ou como autônomo.

  • Planejamento e desenvolvimento de coleção de moda;
  • Estilos, tendências e hábitos dos consumidores;
  • Técnicas de percepção visual e processos criativos;
  • Pesquisa de mercado, comportamento e tendências.

Em algumas unidades, o conteúdo do cuso ponderá ser modificado / adequado Os conteúdos
podem sofrer alterações/atualizações.

CIDADE
Feira de Santana
UNIDADE
Kalilândia
CARGA HORÁRIA
40H
    • Período

      08/05/19 à 06/06/19

    • Dias da semana

      Qua-Qui

    • Horarío

      18:00 às 22:00

    • Investimento

      R$185

      (à vista)
  • Matricule-se