Senac Cursos

Conteudo:

SENAC
Marque quantas cidades tenha interesse em acompanhar as novidades

{{newslaterSelect}}

{{cidadesSelected.length+' '+newslaterSelect}}


















CADASTRO EFETUADO COM SUCESSO

EM DESTAQUE NO SENAC!
FILTRE AQUI E ENCONTRE SEU CURSO

{{cidadesBuscaRadio}}

{{interesseBuscaRadio}}

{{tipoBuscaRadio}}

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

CURSO

TELEMARKETING: ATENDIMENTO AO CLIENTE E ROTINAS OPERACIONAIS

SOBRE O CURSO

Este curso tem por finalidade preparar o (a) aluno(a) para utilizar técnicas de telesserviços, prevendo e criando situações que levem à melhor utilização das abordagens ativa e receptiva do telemarketing no atendimento a clientes, com base no reconhecimento da legislação da área, dos principais recursos tecnológicos disponíveis e dos fundamentos éticos da profissão. 

  • Maiores de 16 anos
  • Ensino Fundamental Incompleto

O cenário econômico do século 21 trouxe novas exigências para a gestão de negócios. A crescente exposição das organizações à concorrência local e/ou global vem exigindo dos profissionais um aprofundamento nas práticas e técnicas que auxiliem na gestão eficiente de recursos cada vez mais escassos.

Para garantir diferenciação frente à concorrência, as empresas precisam investir em novas estratégias de gestão. De olho nesse movimento de mercado, as melhores empresas comerciais e de serviço já entenderam o quanto vale um profissional capacitado em atendimento ao cliente. Para se tornar um profissional destacado, é preciso acompanhar a evolução das mudanças influenciadas pelos avanços dos recursos tecnológicos, aprimorando novos conhecimentos e práticas na atuação profissional.

As oportunidades do telemarketing são abrangentes e atraentes para diversos públicos, oferecendo inclusive a possibilidade do primeiro emprego (jovens que estão ingressando no mercado de trabalho), inclusão social para portadores de deficiência (motora, visual ou auditiva), retorno ao pleno emprego (terceira idade e aposentados) e oportunidades de melhor qualificação e remuneração (profissionais com Ensino Médio ou Fundamental).

  • conceitos e conduta ética do telemarketing;
  • técnicas de vendas e argumentação;
  • telemarketing ativo e receptivo;
  • legislação vigente;
  • rotinas operacionais.

Em algumas unidades, o conteúdo do cuso ponderá ser modificado / adequado Os conteúdos
podem sofrer alterações/atualizações.

CIDADE
Salvador
UNIDADE
Comércio
CARGA HORÁRIA
30H
    • Período

      12/08/19 à 26/08/19

    • Dias da semana

      Seg-Qua-Sex

    • Horarío

      13:30 às 17:30

    • Investimento

      R$160

      (à vista)
  • Matricule-se